19 jul 2007

Lança Perfume - Rita Lee


El "lanza perfume" es legal en muchos países, pero considerada un estupefaciente en Brasil. Es una combinación de éter, cloroformo y una esencia perfumada que, inhalada, produce aceleración del ritmo cardíaco y da sensación de éxtasis.
La sustancia se fabrican en Argentina y se pasa a Brasil por Paraguay.
___________________________________________

Lança menina , lança todo este perfume.

desbaratina não dá pra ficar imune.

ao seu amor que tem cheiro de coisa maluca.

Vem cá meu bem, me descola uma carinho.

Eu sou neném, só sossego com beijinho.

E vê se me dá o prazer de ter prazer comigo.

Me aqueça...

Me vira de ponta cabeça.

Me faz de gato e sapato e...

Me deixa de quatro no ato.

Me enche de amor, de amor.

Lança, lança perfume.

oh oh oh oh lança, lança perfume.

....

Lança, lança


Para ver versión pop haga click aquí.

No hay comentarios:

votar